SAIU! Após embalar o público durante as ações promovidas por Katy Perry nas boates pelo mundo, o segundo single do álbum “143”, intitulado “Lifetimes”, chegou às plataformas digitais na noite desta quinta-feira (08).
A faixa inédita foi inspirada na filha da cantora estadunidense com o ator britânico Orlando Bloom, Daisy Dove Bloom, falando de um amor que dura para sempre.
“É engraçado como às vezes você procura sua alma gêmea em um parceiro, mas pode ser seu cachorro, sua mãe, seu melhor amigo, seu gato. Para mim, é Daisy. Escrevi ‘Lifetimes’ sobre ela”, explicou ela à imprensa norte-americana.
A música ainda veio com um videoclipe gravado em Ibiza, na Espanha. Nas imagens, a diva curte as belezas naturais e se entrega à vida noturna babadeira do local.
Ela ainda revela a tracklist do disco: “Woman’s World”, “Gimme Gimme”, com 21 Savage, “Gorgeous”, com Kim Petras, “I’m His, He’s Mine”, com Doechii, “Crush”, “All The Love”, “Nirvana”, “Artificial”, com Jid, “Truth” e “Wonder”, além de “Lifetimes”.
Confira:
Vale destacar que “Lifetimes” sucede “Woman’s World”, pop descontraído e feminista que abriu os trabalhos de “143” e marcou o tão aguardado comeback de Katy em julho.
O carro-chefe da era, no entanto, dividiu opiniões do público e recebeu rajadões da crítica especializada. A Pitchfork, por exemplo, disparou: “Catástrofe monumental”.
Relembre o clipe:
“143”, por sua vez, chega às plataformas digitais no dia 20 de setembro. A data coincide com o show de Katy em solo brasileiro, como headliner do festival Rock in Rio 2024.
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment