Na tarde desta quinta-feira (29), a Universal Pictures fez a alegria dos cinéfilos ao entregar as primeiras novidades mais concretas do quarto filme da franquia “Jurassic World”. Uma delas é o título oficial, “Jurassic World Rebirth”.
A outra consiste em imagens inéditas, confirmando os atores Scarlett Johansson, Jonathan Bailey e Mahershala Ali no elenco. Eles interpretam Zora Bennett, dr. Henry Loomis e Duncan Kincaid, respectivamente.
Dá uma olhada:
O novo longa-metragem se passa cinco anos depois de “Jurassic World: Domínio”, lançado em 2022, e promete mostrar como o planeta está inóspito para os dinossauros.
Uma equipe, então, tenta garantir amostras de DNA das três criaturas mais colossais em terra, mar e ar, pois elas detêm a chave para produzir uma droga capaz de salvar vidas.
Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, Luna Blaise, David Iacono, Audrina Miranda, Philippine Velge, Bechir Sylvain e Ed Skrein estrelam a trama com Johansson, Bailey e Ali.
Gareth Edwards assina a direção de “Jurassic World Rebirth” e David Koepp, o roteiro. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2 de julho de 2025.
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment