Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jennifer Lopez cuidava de Ben Affleck de forma “quase infantil” para evitar divórcio, diz revista
Forças pra diva que vai ter que retificar os documentos…
Fontes ouvidas pela revista People afirmaram, nesta semana, que a cantora Jennifer Lopez (ex-Jennifer Affleck) demandou um esforço gigantesco para fazer com que seu casamento com o ator Ben Affleck desse certo. Os dois, que já tinham sido noivos no início dos anos 2000, reataram o romance em 2021, mas assinaram o divórcio.
O pedido, conforme relatamos aqui, foi protocolado pela popstar em 20 de agosto, afirmando que a separação já havia ocorrido em abril. Jennifer, diante da possibilidade do fim, teria investido tempo e energia descomunais, adotando um papel “quase maternal” segundo fontes próximas.
“Ela passou muito tempo tentando garantir que Ben estivesse feliz, tendo tudo o que necessitava. A maneira com que ela cuidava dele era quase infantil, os amigos sempre a lembravam de que ela não era responsável pelos sentimentos dele. Ben, às vezes, é mal-humorado e sombrio. Jennifer aprecia a vida de outra maneira, ela é grata por tudo”, afirmou.
Uma outra pessoa, que conviveu com Affleck quando ele era casado com outra Jennifer, a Garner, revelou que o ator nunca lidou bem com o estresse da fama.
“Ele não é bom enfrentando isso e se frustra muito fácil. Isso o deixa estressado. Quando está relaxado e de bom humor, é incrível conviver com Ben. Mas, com frequência, demonstra irritação e frustração. Coisas pequenas o afetam e ele não percebe como isso afeta quem está ao redor. Não é divertido estar perto de alguém tão negativo”.
Agora, a mesma fonte diz que o foco do ator é o trabalho: “Ele está bem. Ben prospera quando está envolvido em projetos de trabalho, parece estar feliz”.
Os representantes de Jennifer Lopez não quiseram comentar a separação.