O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, bateu boca com fãs no Twitter/X, na noite da última segunda-feira (6). Em tom de ameaça, disse estar revoltado e prestes a expor “podres” de colegas da indústria, a quem chamou de interesseiros.
“Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Porque quando eu decidir abrir a m*rda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás”, afirmou.
“Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marília, vou falar. Então, não esfriem o assunto”, pediu ele para os fãs. “Manter um legado intacto = empurrar toda a merda para debaixo de um tapete e fingir que tudo foi flores. Tudo bem”, prosseguiu.
Nos comentários, acusações de que estaria usando o dinheiro deixado por Marília para o filho Leo. Gustavo rebateu: “Estão falando que vivo às custas do dinheiro do Léo. Por que que cada um de vocês, seus porcos, não procuram abrir uma auditoria para ver se eu mexo em dinheiro do Léo? Perguntem ao pai do Léo [o também cantor Murilo Huff] se eu esbanjo com dinheiro do filho dele. Seus imundos, podres do caralho”.
Fãs leram as falas como uma indireta para Maiara e Maraísa. Em seguida, ele desativou seu perfil na rede social.
As declarações do artista vem dias após o anúncio do lineup de um festival organizado pelo Spotify a fim de honrar a memória e o legado cultural de MM. O evento, que acontecerá no estádio Allianz Parque, em São Paulo, contará com a presença de nomes como Ludmilla, Jão e Luísa Sonza.
Entretanto, os fãs estranharam a ausência de duplas como as já mencionadas Maiara e Maraísa, bem como Hugo e Guilherme, de quem a rainha da sofrência era muito próxima. João Gustavo e a mãe, dona Ruth, deixaram de seguir os referidos nas redes sociais e o cantor chegou a afirmar, posteriormente, que havia se chateado com a recusa dos amigos em participar do evento.
No fim de semana, Maiara disse durante um show que não precisava “sair do palco para prestar homenagens a Marília”. Ela e a irmã também divulgaram uma nota afirmando que são “fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes”.
“Muita gente está questionando nossa ausência no ‘This Is Marília Mendonça’. Foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, que sonhamos estar juntas no palco e onde realizaríamos o projeto de nossas vidas”, diz o comunicado.
“Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas esta ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e, estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília, é algo acima do suportável para nós, como seres humanos. Não temos dúvida de que será um evento lindo e terá todo nosso apoio,” afirmaram.
Marília Mendonça faleceu, em dezembro de 2021, vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, no Estado de Minas Gerais.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment