Na esteira de “The End” e “Lucky”, a cantora e compositora estadunidense Halsey entregou mais uma amostra de seu quinto disco de estúdio nesta quinta-feira (15).
A faixa da vez, intitulada “Lonely Is The Muse”, carrega influências do rock dos anos 2000 e manda o papo para aqueles que limitam ou menosprezam a artista.
Ouça:
Vale ressaltar que “Lonely Is The Muse” sucede “The End”, canção lançada em junho e voltado ao estado de saúde de Halsey, e “Lucky”, entregue em julho e com interpolação do clássico de mesmo nome de Britney Spears.
O último single causou, pois a princesa do pop afirmou que se sentiu “violada” após o lançamento. Em poucos minutos, ela deletou o textão em sua rede social e disse não ter sido a responsável por escrevê-lo. Entenda o que rolou aqui.
O Green Day, uma das atrações confirmadas do festival The Town 2025, anunciou mais duas…
Quem é o pai? 😂 A diva Nicole Bahls anunciou, nesta quinta-feira (29), que sua…
Meio "Saltburn" da parte dela, né? Kkkk A atriz Sydney Sweeney anunciou, nesta quinta-feira (29),…
Aliada! 🏳️⚧️ ❤️ Madonna publicou, nesta quinta-feira (29), uma foto usando a camisa “Protect The…
Depois de passar por inúmeras polêmicas durante a produção dos 40 capítulos, a novela "Dona…
É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…
Leave a Comment