Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
G Magazine: dez homens que já posaram para a revista e talvez você nem lembre
Quem viveu, sabe. E quem não viveu, vai saber!
Ao que tudo indica, a plataforma de streaming Globoplay está produzindo um documentário sobre a G Magazine, revista que circulou entre 1997 e 2013 com ensaios fotográficos de homens nus ou seminus, entrevistas e reportagens para o público LGBTQIANP+.
A expectativa é que a produção inédita chegue às telas em 2025 e mostre a relevância da publicação, que, na contramão da revista Playboy, foi pioneira na nudez masculina.
A publicação ganhou um grande espaço no mercado editorial e teve 176 edições, com atores, cantores, jogadores de futebol, ex-participantes do reality Big Brother Brasil e outras personalidades topando mostrar TUDO e estampando capas bem camp.
Alexandre Frota (que já deu entrevista para o documentário, segundo Notícias da TV), Mateus Carrieri, Theo Becker e Kleber Bambam ficaram marcados por aparecerem peladões na revista, mas foram só alguns dos homens no longo histórico.
Pensando nisso, o Papelpop te convida a lembrar algumas piroc4s que você pode não lembrar. Vem com a gente!
Anderson Di Rizzi, ator de “Êta Mundo Bom!”, “To Ryca” e mais, na primeira edição da G Magazine, até então chamada Bananaloca Magazine, em 1997
Jogador de futebol Vampeta em 1999
Roger, vocalista do grupo Ultraje a Rigor, em 1999
Victor Wagner, ator de “Xica da Silva”, em 1999
Cantor Latino em 2000
Marcello Picchi, ator de “Dona Beija” e “Vamp”, em 2000
Rodrigo Phavanello, ator de “Alma Gêmea”, em 2001
Jogador de futebol Túlio Maravilha em 2003
Cantor Tony Salles, ex-Parangolé e marido de Scheila Carvalho, em 2009
Dicesar, maquiador e ex-BBB, em 2010
Quer continuar viajando no tempo com a G Magazine?
No nosso programa de quartas e sextas-feiras, “Uns Queridos”, Jennifer Prioli, Amauri Mazzuco e Paulo Côrrea relembraram e julgaram algumas capas da revista, então solta o play!