A maior talarica da França retornou! A quarta temporada de “Emily em Paris” estreou na última quinta-feira (15), com cinco episódios, na plataforma de streaming Netflix.
A trama nos leva de volta a Paris e mostra Emily (Lily Collins) depois do exposed de Camile (Camille Razat), lidando com o término com Alfie (Lucien Laviscount) e a amizade cheia de sentimentos românticos com Gabriel (Lucas Bravo).
A protagonista não consegue deixar de amá-los ou mantê-los afastados de si, mas finalmente toma uma decisão para dar um fim no triângulo amoroso — sem spoilers aqui, ok?
Os assuntos do coração tomam conta de Emily, ao mesmo tempo que ela encara os desafios profissionais da empresa de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), a Agence Grateau, na mira de Louis de Leon e sua poderosa empresa JVMA.
A história, no entanto, ainda não foi concluída. Mais cinco episódios da quarta temporada chegam à Netflix em 12 de setembro, então listamos o que queremos ver em seguida.
A escolha de Emily pode não ter colocado um ponto final no triângulo amoroso com Alfie e Gabriel. Mas não já chega, não? Se o atual romance não der certo, ela precisa urgentemente partir para outra… ou se formar um trisal. Credo, que delícia!
Camille tem uma nova bomba para soltar em cima de seus amigos e parentes, incluindo Gabriel e Emily. Só esperamos que ela não guarde o segredo por muito tempo. Bora, mulher, se recomponha e aprenda a se comunicar melhor!
É sempre verão ou primavera na França? Está na hora de vermos uns looks chiquérrimos e excêntricos de inverno em Emily e nos demais personagens, como o diretor e produtor da série, Andrew Fleming, prometeu anteriormente.
“Foi divertido pensar na cidade de uma maneira diferente para as cenas que são mais dramáticas e, então, ver Paris não toda ensolarada e florida, mas um pouco cinza e aconchegante, com pessoas agasalhadas e céus escuros”, disse ele.
Falando em promessas… Collins já revelou que uma viagem de Emily à Itália acontece nesta temporada e estamos ansiosos. A Europa não é muito grande e é de fácil mobilidade, então cadê as eurotrips para babarmos por diferentes paisagens?
Mindy (Ashley Park), Benoît (Kevin Dias) e Étienne (Jin Xuan Mao) se apresentando no Eurovision e levando o prêmio seria icônico, né? E, vamos combinar, eles merecem!
Após seu histórico de abuso contra funcionárias, incluindo Sylvie, vir à tona, Louis de Leon já pode dar adeus da JVMA, sumir do mundinho fashion e deixar Mindy em paz.
A história de Gabriel está parecida com a da Ju. Alguém dá logo uma estrela Michelin para o restaurante dele? Nenhum gostoso merece sofrer tanto e não ter o que quer.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment