Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“É Assim que Acaba”: veja o que estão dizendo sobre a adaptação com Blake Lively e Justin Baldoni

Com a chegada das primeiras críticas nesta quarta-feira (07), a adaptação cinematográfica do mais famoso e polêmico livro de Colleen Hoover, “É Assim que Acaba”, abriu com apenas 52% de aprovação no Rotten Tomatoes.

As opiniões se dividiram em relação ao clichê, à imprecisão e à emoção presentes na história, em que Lily Bloom, interpretada por Blake Lively, se vê em um relacionamento abusivo com Ryle Kincaid, vivido por Justin Baldoni.

O próprio Baldoni dirige o longa e, nas resenhas, recebeu elogios por isso. Ele ainda atua como produtor executivo ao lado de Lively, Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian, enquanto Christy Hall assina o roteiro.

Confira o que disseram os principais veículos sobre o filme, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (08):

Variety

“’É Assim que Acaba’ é uma saga madura de amor e romance que também fala sobre coisas muito sérias e sombrias. […] É um filme ávido e emocionante que te prende. Se você assistir sem saber do que se trata e, portanto, ficar surpreso com o que acontece, pode ser ainda mais eficaz.”

The Hollywood Reporter

“O tratamento superficial dos personagens acaba prejudicando os temas mais complexos de ‘É Assim que Acaba’. […] O filme pode parecer muito leve e fraco, incapaz de aguentar o peso de seus próprios temas.”

IndieWire

“’É Assim que Acaba’ faz o que fez o livro de Hoover ser um sucesso tão estrondoso e destaca os padrões de abuso, trauma e silêncio. Baldoni e Hall lidam com Lily e todos ao seu redor com empatia, minimizando o desagradável ou simplificando demais os elementos da história para mitigar o risco e proteger os espectadores.”

The Guardian

“Aqui, as lições sobre autoaceitação, amor próprio e autoestima podem ser um pouco superficiais e alguns dos elementos mais sombrios poderiam ser ainda mais sombrios, mas ‘É Assim que Acaba’ vem do coração. É um filme de grande e, às vezes, sutil emoção.”

Deadline

“O que os fãs do livro notarão imediatamente é a habilidade de Baldoni em lidar com algumas das cenas mais violentas com certa polidez. Além disso, o roteiro de Hall se apega em grande parte ao diálogo original do romance de Hoover.”

Assista ao trailer:

voltando pra home