A equipe da cantora Céline Dion usou seus perfis nas redes sociais, neste sábado (10), para se pronunciar contra o uso da faixa “My Heart Will Go On”, tema do filme “Titanic” (1997), em um ato de campanha do antiquerido republicano nos Estados Unidos. Ele concorre mais uma vez à presidência da república, contra a candidata Kamala Harris, atual vice de Joe Biden.
“Hoje, a equipe de Céline Dion e sua gravadora, a Sony Music Entertainment Canada Inc. tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Céline Dion cantando ‘My Heart Will Go On’ em um evento de campanha de Donald Trump e seu vice, JD Vance, no Estado de Montana”, informou a nota.
“De forma alguma este uso foi autorizado e Dion não endossa este ou qualquer uso similar. E sério, ESSA música?”, finalizou.
Céline Dion está de folga, mas seus advogados NÃO! A cantora, vale lembrar, cantou ao vivo pela primeira vez desde que compartilhou seu diagnóstico de síndrome da pessoa rígida no fim do último mês, na Cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos de Paris 2024.
Além disso, ela promove o documentário “Eu Sou Céline Dion”, que revisita a própria trajetória e seus desafios. A obra está disponível no Prime Video.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment