Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, o ator Kit Harington afirmou que teve dificuldades para interpretar o mocinho Jon Snow, de “Game of Thrones“. O principal motivo foi sua moral incorruptível — conjunto de princípios que o levou a procurar papéis diferentes dali em diante.
“O Jon era maravilhoso, eu o amava de verdade. Mas, às vezes, era difícil interpretá-lo. Ele era moralmente impecável e é difícil expressar isso como ator”, explicou. Como exemplo de personagens que são o oposto, ele citou seu Henry Muck, que estrela a terceira temporada de “Industry”.
“Acho que não existe dúvida na cabeça do público quanto à moralidade de Henry, porque ele não é uma pessoa justa. A questão é se o público vai conseguir gostar dele, se importar com ele, entender as razões que ele tem para essa moralidade questionável. É esse o meu objetivo”, explicou.
“Game of Thrones” ficou no ar entre os anos de 2011 e 2019. Atualmente, a HBO/Max exibe a série derivada “A Casa do Dragão”, que deve ganhar mais duas temporadas antes de se encerrar, conforme revelou seu showrunner nesta semana.
Na segunda temporada, exibida em 2024, o público pode conhecer os bastidores da guerra civil que ficou conhecida como A Dança do Dragão, iniciada após a morte do rei Jaehaerys Targaryen. A revolta acontece quando os súditos, insatisfeitos, se recusam a aceitar o juramento de coroação da filha do soberano, Rhaenyra.
Por ora, detalhes dos próximos enredos ainda não foram definidos.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment