Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Como Uma Onda”: clássico na voz de Lulu Santos ganha versão com Luísa Sonza
“’Como Uma Onda’ resiste ao teste do tempo. Ela foi gravada e lançada em 1983 e ainda hoje continua a ser cantada em coro, de cor, por todas as plateias para quem eu me apresento”, assim Lulu Santos descreve a atemporalidade de “Como Uma Onda”, canção marcante feita em parceria com Nelson Motta que ganhou, nesta quinta-feira (29), uma releitura com Luísa Sonza.
O lançamento chega acompanhado de um clipe que reflete a conexão, amizade e companheirismo dos dois artistas em estúdio.
A nova versão da faixa, com arranjos do compositor e multi-instrumentista Arthur Verocai e percussão pelo produtor, compositor e multi-instrumentista Pretinho da Serrinha, faz parte do projeto “Atemporal Deluxe”, compartilhado também nesta quinta-feira, que revisita canções inesquecíveis de Lulu Santos com a voz original das gravações e a colaboração de grandes nomes da atualidade.
Ouça:
Em “Como Uma Onda (Atemporal Remix)”, Arthur Verocai cria uma nova dimensão para a faixa que marca e embala gerações. Uma releitura que deu certo, com arranjos de cordas que não tiraram elementos essenciais da versão original mas que deram a ela um novo gancho. Luísa Sonza elogia a parceria: “Ele deu uma beleza ainda maior para essa música. Uma nova forma de ver a canção”.
Na colaboração, o canto grave de Luísa, dificilmente utilizado nos trabalhos da artista, chama atenção. Lulu comemora o resultado obtido e a sintonia de todos os parceiros envolvidos. “A gente conseguiu o que foi proposto. Que a Luísa cantasse em uma região mais grave e que soltasse a parte aguda mais para o final. A voz dela no topo do arranjo do Arthur Verocai, realmente, era tudo de melhor que eu poderia esperar desse remix atemporal”, ressalta.
Lançado pela Warner Music Brasil, “Atemporal Deluxe” chega logo após o álbum “Atemporal”, que inclui outras seis faixas marcantes do Lulu Santos com participações de vozes da nova geração e de renomados produtores da música brasileira. São elas: “Tempos Modernos (Atemporal Remix)” com Pedro Sampaio, “Certas Coisas (Atemporal Remix)” com IZA e Tropkillaz, “O Último Romântico (Atemporal Remix)” com Melim e Ariel Donato, “Adivinha O Quê (Atemporal Remix)” com Luedji Luna e Ruxell, “Tão Bem (Atemporal Remix)” com Ana Gabriela e Papatinho e “Tudo Azul (Atemporal Remix)” com João Gomes e Rafinha RSQ.