Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Chappell Roan volta a falar de “comportamento predatório” de fãs: “Não aceito assédio”
Chappell Roan voltou a criticar o “comportamento predatório” do público na noite da última sexta-feira (24), com um textão no Instagram. A cantora e compositora americana explicou que “precisa estabelecer limites” neste momento de fama recém-adquirida e que “não aceita nenhum tipo de assédio”.
“Não concordo com a ideia de que devo uma troca mútua de energia, tempo ou atenção para pessoas que não conheço, não confio ou me assustam — só porque elas estão demonstrando admiração. Mulheres não lhe devem uma explicação para não quererem ser tocadas ou ter uma conversa”, escreveu.
Ela afirmou se sentir grata pelo sucesso de seu trabalho, impulsionado pelo single “Good Luck, Babe!” e pelo álbum “The Rise and Fall of a Midwest Princess” nos últimos meses, mas não suporta “pessoas assustadoras, ser tocada e ser perseguida”. “Nunca senti tanto amor na minha vida e nunca me senti tão insegura na minha vida”, acrescentou.
A artista pediu para que os fãs parem de tocá-la, de agirem de forma “esquisita” com sua família e amigos, de acharem que sabem tudo sobre ela e de a chamarem por seu nome de batismo, Kayleigh, pois está “assustada e cansada”. “Tem uma parte de mim que guardei só para meu projeto e para vocês. Tem uma parte de mim que guardei só para mim”, disse.
Leia a íntegra (em inglês):
O textão chegou após Roan revelar seus incômodos com a fama em um vídeo do TikTok e gerar a maior polêmica nesta semana. Ela contou que vem se sentindo assediada por fãs que a procuram para tietá-la e que considera “inaceitável” que certas posturas sejam naturalizadas pelo simples fato de que seu nome adquiriu notoriedade. Relembre aqui.
O que você acha da situação toda?