música

Chappell Roan acusa fãs de assédio e diz não ter medo de negar abraços: “Não dou a mínima”

Pane no sistema! Björk, veja isto!

Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a drag queen Chappell Roan afirmou, sem medo do ban, que vem se sentindo assediada por fãs que a procuram para tietá-la. A drag queen fez uma série de perguntas antes de deixar explícitos seus principais incômodos com a fama, recém-adquirida.

“Só pare aí um segundo e responda minhas perguntas. Se você visse uma mulher aleatória na rua, você a gritaria da janela do carro, você a assediaria publicamente? Você iria até uma mulher aleatória e diria ‘Posso tirar uma foto com você?’, e ela responderia ‘Não? Que porra é essa?’. E então você ficaria bravo com essa mulher aleatória? Você ficaria ofendido se ela dissesse ‘Não’ ao seu pedido para parar o tempo dela, porque ela tem o direito de ter seu próprio tempo? Você seguiria a família dela, a stalkearia por aí? Você tentaria dissecar a vida dela e a intimidaria na internet? Essa é uma mulher que você não conhece e ela não te conhece. Você presume que ela é uma boa ou uma má pessoa, que tudo o que lê sobre ela na internet é verdade? Eu sou uma estranha, você é um estranho, apenas pense nisso por um segundo, tá?”.

Em seguida, Roan afirmou achar “inaceitável e incomum” que certas posturas sejam naturalizadas, simplesmente, pelo fato de que seu nome adquiriu notoriedade.

“‘Eu não me importo com abuso e assédio, perseguição, o que for. É uma coisa normal para pessoas que são famosas ou um pouco famosas’. Já eu não dou a mínima que isso seja normal, que esse tipo de comportamento louco venha com o trabalho, a carreira, a vida que você escolheu. Isso não torna isso aceitável ou normal. Não significa que eu queira ou que eu goste disso. Eu não quero ter nada a ver com qualquer merda que você acha que tem direito sempre que vê uma celebridade. Eu não dou a mínima se você acha egoísta da minha parte dizer ‘Não’ para uma foto, para o seu tempo ou para um abraço. Isso não é normal, é estranho. É estranho como as pessoas pensam que conhecem alguém só porque o veem online ou ouvem a arte que fazem. Isso é muito estranho.”

E você, concorda com ela? A artista chegou ao topo das parada, recentemente, através de faixas avulsas como “Good Luck, Babe!” e do disco “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. Ele é o primeiro da carreira e traz, entre outros hits, “Femininomenon”, “HOT TO GO!” e “Red Wine Supernova”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

8 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

9 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

11 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

11 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

11 horas atrás