Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Chappell Roan acusa fãs de assédio e diz não ter medo de negar abraços: “Não dou a mínima”
Pane no sistema! Björk, veja isto!
Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a drag queen Chappell Roan afirmou, sem medo do ban, que vem se sentindo assediada por fãs que a procuram para tietá-la. A drag queen fez uma série de perguntas antes de deixar explícitos seus principais incômodos com a fama, recém-adquirida.
“Só pare aí um segundo e responda minhas perguntas. Se você visse uma mulher aleatória na rua, você a gritaria da janela do carro, você a assediaria publicamente? Você iria até uma mulher aleatória e diria ‘Posso tirar uma foto com você?’, e ela responderia ‘Não? Que porra é essa?’. E então você ficaria bravo com essa mulher aleatória? Você ficaria ofendido se ela dissesse ‘Não’ ao seu pedido para parar o tempo dela, porque ela tem o direito de ter seu próprio tempo? Você seguiria a família dela, a stalkearia por aí? Você tentaria dissecar a vida dela e a intimidaria na internet? Essa é uma mulher que você não conhece e ela não te conhece. Você presume que ela é uma boa ou uma má pessoa, que tudo o que lê sobre ela na internet é verdade? Eu sou uma estranha, você é um estranho, apenas pense nisso por um segundo, tá?”.
Em seguida, Roan afirmou achar “inaceitável e incomum” que certas posturas sejam naturalizadas, simplesmente, pelo fato de que seu nome adquiriu notoriedade.
“‘Eu não me importo com abuso e assédio, perseguição, o que for. É uma coisa normal para pessoas que são famosas ou um pouco famosas’. Já eu não dou a mínima que isso seja normal, que esse tipo de comportamento louco venha com o trabalho, a carreira, a vida que você escolheu. Isso não torna isso aceitável ou normal. Não significa que eu queira ou que eu goste disso. Eu não quero ter nada a ver com qualquer merda que você acha que tem direito sempre que vê uma celebridade. Eu não dou a mínima se você acha egoísta da minha parte dizer ‘Não’ para uma foto, para o seu tempo ou para um abraço. Isso não é normal, é estranho. É estranho como as pessoas pensam que conhecem alguém só porque o veem online ou ouvem a arte que fazem. Isso é muito estranho.”
Chappell Roan calls out the public harassment she has received from fans:
“I don’t care that this crazy type of behavior comes along with the job… that does not make it okay.” pic.twitter.com/H7peo75LnO
— Pop Base (@PopBase) August 19, 2024
E você, concorda com ela? A artista chegou ao topo das parada, recentemente, através de faixas avulsas como “Good Luck, Babe!” e do disco “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. Ele é o primeiro da carreira e traz, entre outros hits, “Femininomenon”, “HOT TO GO!” e “Red Wine Supernova”.