Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Carol Biazin lida com tramas da vida adulta ao lado da família, fé e amores em disco inédito

música
(Foto: Nakombina/Divulgação)
(Foto: Nakombina/Divulgação)

Depois de “REVERSA”, a ruiva Carol Biazin retornou, nesta sexta-feira (23), com um projeto inédito, intitulado “No Escuro,”.

O disco é o terceiro da carreira da cantora, que deu os primeiros passos rumo ao estrelato no The Voice Brasil, em 2017.

São dez faixas em que ela percorre tramas de uma jovem adulta, em crise. Nas letras, ela aborda religião, relação com a família, amor sáfico e discorre sobre a liquidez dos relacionamentos.

Vai do sagrado ao profano, sem deixar de lado o eu-lírico feminino — coisa já comum em sua carreira, por ser lésbica e sempre falar sobre o tema.

Os vocais são quase todos dela, com uma parceria musical apenas ao lado da rapper Duquesa, expoente nome da cena do hip hop no país.

A ideia da cantora, segundo nota enviada ao Papelpop, é criar um som para seus fãs ouvirem quando sozinhos.

“No escuro, sem a influência das expectativas externas ou das representações visuais, quem somos nós verdadeiramente? É nesse momento que a gente busca respostas”, contou Carol.

Uma das canções, “(Não) Quero Me Apaixonar“, a cantora nascida no Paraná surge em um ritmo frenético, sozinha, em várias locações numa espécie de alusão a como pode ficar a mente de uma pessoa que luta frente a um possível amor.

Ouça:

voltando pra home