famosos

Anitta vibra medalha de ouro de Rebeca Andrade nas Olimpíadas Paris 2024: “Orgulho do Brasil”

Um rainha reconhece a outra, né? 👑

Anitta fez um vídeo selfie sem maquiagem, sem nada, para parabenizar a medalha de ouro no solo da atleta brasileira Rebeca Andrade. A ginasta conquistou sua SEXTA medalha olímpica, na manhã desta segunda-feira (5).

Rebeca fez uma pontuação de 14.066 ao som de “Movimento da Sanfoninha”, faixa de 2014 da cantora brasileira e muito amada pelo público.

“Você é o orgulho do nosso país. Tô rouca de tanto gritar, estou aqui segundo depois de você ganhar, com minha música. Você que competiu esse tempo todo com minha música. Você é maravilhosa, e a gente está muito orgulhoso e feliz. Você representa a gente, assim, imensamente muito bem. Espero que você sinta nosso abraço e nosso orgulho. Parabéns”, disse a voz de Funk Generation (2024).

Assista ao vídeo:

Rebeca se tornou, então, a maior medalhista olímpica da história do Brasil. Ela ultrapassou os esportistas Robert Scheidt e Torben Grael, que tem cinco cada um em suas respectivas modalidades.

Anitta disse tudo que sentimos, né? País do Futebol? NÃO, SENHOR, PAÍS DA GINÁSTICA. AVISAAA! 🤸🏾‍♂️

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

5 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

6 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

7 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

8 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

9 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

9 horas atrás