Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“A Casa do Dragão”: série da Max se encerrará na quarta temporada, diz cocriador
Saber quando parar é importante?
Informações obtidas pela revista Variety dão conta de que a série “House of the Dragon” já tem um calendário bem estabelecido. Além de começar as gravações do terceiro ano no início de 2025, o co-criador e showrunner Ryan Condal afirmou que o projeto deve se encerrar numa quarta temporada.
Na segunda temporada, exibida em 2024, o público pode conhecer os bastidores da guerra civil que ficou conhecida como A Dança do Dragão, iniciada após a morte do rei Jaehaerys Targaryen. A revolta acontece quando os súditos, insatisfeitos, se recusam a aceitar o juramento de coroação da filha do soberano, Rhaenyra.
Por ora, detalhes dos próximos enredos ainda não foram definidos.
A série em questão é baseada em “Fogo & Sangue”, livro de George R.R. Martin, e ambientada aproximadamente 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” (2011-2019), acompanhando a casa Targaryen na disputa pelo Trono de Ferro em Westeros. Em junho deste ano, foi renovada para uma terceira temporada, ainda sem previsão de estreia.
Nomes como Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Rhys Ifans e Sonoya Mizuno retornam nos episódios inéditos. Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox, Simon Russell Beale, Clinton Liberty, Jamie Kenna, Kieran Bew, Tom Bennett, Tom Taylor e Vincent Regan são os novatos que se unem a eles.
O próprio Martin atua como produtor executivo ao lado de Ryan Condal, Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis. Os episódios estão disponíveis simultaneamente na Max e no canal HBO.