música

66 músicas incríveis para comemorar os 66 anos da rainha Madonna

Madonna está com os filhos, os amigos mais próximos e o boy novo, Akeem Morris, na Itália, comemorando 66 anos de idade nesta sexta-feira (16). E nós também comemoramos daqui.

Nosso big boss, Phelipe Cruz, revisitou e aprimorou uma playlist ambiciosa que, em 2018, criou em celebração aos 60 anos da rainha do pop. Agora repaginada, a lista festeja seu 66º aniversário e reúne as melhores 66 faixas de seu catálogo.

Na seleção estão “Like A Prayer”, “Vogue”, “Borderline”, “Into The Groove”, “Holiday”, “Erotica”, “Nothing Really Matters”, “La Isla Bonita” e mais hits que chegaram em quase quatro décadas de trabalho de alta qualidade e marcaram a música pop.

Solta o som e let’s celebrate:

Em 2016, durante o Billboard Women in Music, Madonna disse: “Eu acho que a coisa mais controversa que já fiz foi ficar aqui”. Olhando o legado que ela segue construindo, só pensamos: ainda bem, né? Precisamos de joias como ela na música.

Parabéns, rainha!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

12 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

12 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

15 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

16 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

16 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

16 horas atrás