famosos

Victoria Monét revela vontade se mudar para o Brasil após Trump sofrer atentado nos EUA

A Grammy Winner Victoria Monét surgiu um tanto quanto consternada no X (antigo Twitter), na noite do último sábado (13), após o pré-candidato do Partido Republicano, Donald Trump, ser baleado durante um comício em Butler, no estado da Pensilvânia, nos EUA.

A voz de “JAGUAR II” (2023) engoliu a seco essa situação e demonstrou um desejo inesperado.

“Bem… O que podemos fazer! Quem quer fazer as malas e se mudar para o Brasil comigo”, escreveu a mãe da Hazel Monét. Veja:

Vamos receber ela bem por aqui, né? Venha, mami! Vale relembrar, inclusive, que Monét esteve no Brasil no fim do ano passado, em 2023, para ser uma das atrações do AFROPUNK Bahia, que aconteceu em Salvador.

Caso você não tenha visto, o ex-presidente Donald Trump, que está novamente na corrida à Casa Branca, de 78 anos, foi atingido de raspão e perfurou a parte superior de sua orelha direita. Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, uma pessoa morreu no comício e outras duas estão em estado grave.

O atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, usava um fuzil, segundo a polícia local, e era republicano. Ele foi morto pelas autoridades. Um porta-voz de campanha de Trump diz que ele passa bem.

Veja o momento dos tiros:

O trabalho mais recente de Victoria é o videoclipe de “Alright”, faixa do disco “JAGUAR II” produzida por Kaytranada. A produção homenageou os irmãos Janet e Michael Jackson nos clássicos “Feedback”, “Alright” e “Smooth Criminal”, por exemplo.

Assista ao videoclipe:

“Alright” é uma das 11 faixas de “Jaguar II”, disco que chegou em agosto de 2023 e conquistou três Grammys em fevereiro de 2024: Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B e Melhor Engenharia de Som de Álbum Não-clássico.

No repertório do Grammy winner, vale destacar, está o sucesso “On My Mama”, além dos singles “Smoke”, em colaboração com Lucky Daye, e “Party Girls”, com Buju Banton.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lolla BR 2025: Shawn Mendes se emociona e diz que “a vida presta” em show mais livre

De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…

5 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Alanis Morissette faz show comovente, com vocais irretocáveis e sabor a anos 1990

Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…

7 horas atrás
  • música

Justin Timberlake barra transmissão de show no Lolla BR, neste domingo (30)

Drake, temos visita... A TV Globo anunciou, na noite deste sábado (29), que a equipe…

8 horas atrás
  • música

Lolla BR 2025: Marina Lima encontra gerações com Pabllo Vittar e Billie Eilish e celebra Antonio Cicero e Fernanda Young

“Vamos botar pra quebrar essa porr4.” Foi assim que Marina Lima surgiu, com um conjunto…

12 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo mostra poder de rock (e pop!) star com show feroz e contagiante no Lollapalooza BR

Como explicar o fenômeno Olivia Rodrigo? Só vendo no palco! A gente já sabia que…

1 dia atrás
  • música

Jão abandona polvo, traz pop confessional e faz do Lolla uma pista de dança

Nesta sexta-feira (28), sob um coro uníssono de “Jão, cadê você? Eu vim aqui só…

1 dia atrás