Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Victoria Monét revela vontade se mudar para o Brasil após Trump sofrer atentado nos EUA
A Grammy Winner Victoria Monét surgiu um tanto quanto consternada no X (antigo Twitter), na noite do último sábado (13), após o pré-candidato do Partido Republicano, Donald Trump, ser baleado durante um comício em Butler, no estado da Pensilvânia, nos EUA.
A voz de “JAGUAR II” (2023) engoliu a seco essa situação e demonstrou um desejo inesperado.
“Bem… O que podemos fazer! Quem quer fazer as malas e se mudar para o Brasil comigo”, escreveu a mãe da Hazel Monét. Veja:
Welp…who wants to pack it on up and move to Brazil with me…
— Victoria Monét (@VictoriaMonet) July 13, 2024
Vamos receber ela bem por aqui, né? Venha, mami! Vale relembrar, inclusive, que Monét esteve no Brasil no fim do ano passado, em 2023, para ser uma das atrações do AFROPUNK Bahia, que aconteceu em Salvador.
Caso você não tenha visto, o ex-presidente Donald Trump, que está novamente na corrida à Casa Branca, de 78 anos, foi atingido de raspão e perfurou a parte superior de sua orelha direita. Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, uma pessoa morreu no comício e outras duas estão em estado grave.
O atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, usava um fuzil, segundo a polícia local, e era republicano. Ele foi morto pelas autoridades. Um porta-voz de campanha de Trump diz que ele passa bem.
Veja o momento dos tiros:
Donald Trump was escorted off the stage at his rally in Pennsylvania after possible gunshots were heard.
— Pop Base (@PopBase) July 13, 2024
O trabalho mais recente de Victoria é o videoclipe de “Alright”, faixa do disco “JAGUAR II” produzida por Kaytranada. A produção homenageou os irmãos Janet e Michael Jackson nos clássicos “Feedback”, “Alright” e “Smooth Criminal”, por exemplo.
Assista ao videoclipe:
“Alright” é uma das 11 faixas de “Jaguar II”, disco que chegou em agosto de 2023 e conquistou três Grammys em fevereiro de 2024: Artista Revelação, Melhor Álbum de R&B e Melhor Engenharia de Som de Álbum Não-clássico.
No repertório do Grammy winner, vale destacar, está o sucesso “On My Mama”, além dos singles “Smoke”, em colaboração com Lucky Daye, e “Party Girls”, com Buju Banton.
Ouça: