Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Vale Tudo”: remake é oficializado e chefão da Globo diz que Odete Roitman já foi escolhida
A TV Globo está fazendo, sim, um remake da novela “Vale Tudo” (1988). Depois de muitos rumores, a oficialização veio em uma entrevista de Amauri Soares, o diretor todo-poderoso do Grupo Globo, em reportagem de Pedro Martins, na Folha de S.Paulo.
No bate-papo publicado nesta segunda-feira (22), o executivo afirmou que os testes para o elenco já estão acontecendo nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Ele disse, ainda, que Paulo Silvestrini [nome à frente da direção] já escolheu quem interpretará a vilã, Odete Roitman, e, por isso, não fará testes para o papel que foi de Beatriz Segall, na primeira versão.
O nome, no entanto, não foi revelado, uma vez que o contrato não foi assinado, segundo Soares.
O jornal Extra já deu como certa a escalação de Fernanda Torres como Odete. Humberto Carrão pode dar vida a Afonso Roitman.
Taís Araujo, por sua vez, pode ser a mocinha Raquel. Heleninha Roitman, filha alcoólatra da vilã, está sendo disputada por Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira e Sophie Charlotte.
A ideia é que a novela chegue às telas em 2025, quando o canal completa 60 anos. O texto da releitura do folhetim de Gilberto Braga será de Manuela Dias, autora de sucessos como “Amor de Mãe” e a série “Justiça”, da Globoplay.
Na “Vale Tudo” de 1988, conhecemos um drama de família. Enquanto a mãe solo Raquel (Regina Duarte), uma mulher simpática, franca e muito simples, luta como guia turística para dar uma vida digna à filha, Maria de Fátima (Gloria Pires). Ainda em Foz do Iguaçu, ela é roubada pela própria filha, que ambiciosa parte rumo ao Rio de Janeiro, onde inicia uma escalada social. Enquanto a mãe — que eternizou o bordão “Sangue de Jesus tem poder — trata de refazer a própria vida, expõe-se o principal conflito da novela: honestidade versus desonestidade.
É na cidade maravilhosa onde também vai se apaixonar por Ivan (Antonio Fagundes), galã que disputa com Helena (Renata Sorrah), uma das herdeiras da empresa de aviação TCAA. A trama também trouxe um dos maiores enigmas do Brasil no ano de 1988: quem matou Odete Roitmann?