Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
The Weeknd voltará ao Brasil para show único e inédito no estádio do Morumbi, em setembro
MEU DEUS! Você não leu errado: é isso mesmo!
O The Weeknd anunciou, nesta quarta-feira (17), que voltará ao Brasil em setembro deste ano para se apresentar com um show inédito.
A divulgação foi feita pela produtora Live Nation, responsável por trazer shows do artista mais ouvido no Spotify no mundo para o país.
Será uma apresentação única, marcada para o dia 7 de setembro, no estádio do Morumbi, na zona Sul da capital paulista. Veja abaixo:
Os ingressos estarão disponíveis a partir de uma pré-venda do artista, começando em 22 de julho, às 10h, neste site. Os clientes Santander terão um período exclusivo de pré-venda com opção de parcelamento em até 5 vezes sem juros.
Para o público geral, a venda começa em 25 de julho também nos mesmos horários e canais e os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros.
As entradas estão entre R$ 245,00 (arquibancada) e R$ 850,00 (cadeira superior). A ticketeria é Ticketmaster.
Em 2023, o cantor canadense trouxe ao Brasil a “After Hours Til Dawn Tour” para um show no Rio de Janeiro, no estádio do Engenhão, e dois em São Paulo, no Allianz Parque. Todos no mês de outubro. A primeira vez que ele veio ao país foi em 2017, para cantar na filial nacional do festival Lollapalooza.
Como é aguardado, o próximo disco de Abel deve ser o encerramento de uma trilogia composta pelos álbuns “Dawn FM” (2022) e “After Hours” (2020). Foi com eles que o artista veio ao Brasil, ano passado.
“Estou terminando a terceira parte dessa saga, dessa trilogia. O nome dele será divulgado em breve, mas não é o nome que alguns fãs pensam que é”, disse, em junho de 2024, para a revista Variety. Ele se referia a especulações que davam como certo o título “After Life”.
“O que eles acham que é, na verdade, é uma música do álbum, mas não é assim que o álbum será chamado. Então eu só vou dizer isso”, completou. O cantor também chegou a dizer, na mesma ocasião, que o próximo trabalho seria o último da carreira sob o nome artístico. O que será que nos aguarda?