Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Sevdaliza faz discurso emocionante sobre sucesso e diz: “Fui abraçada pela América Latina”
Por meio das redes sociais, a cantora Sevdaliza agradeceu o apoio recebido pelos fãs latino-americanos, que são os maiores ouvintes do hit “Alibi”. A faixa, uma parceria com Pabllo Vittar e Yseult, está entrse as 15 mais tocadas do mundo em plataformas como o Spotify.
“Infelizmente, nunca poderei voltar à minha terra natal. Eu seria presa ou morta”, afirmou Sevdaliza, que nasceu no Irã. O país é conhecido, desde 1973, quando houve a revolução iraniana, por adotar políticas que restringem ou anulam direitos das mulheres.
“Sempre me senti como uma nômade imigrante. Nos últimos meses, fui recebida de braços abertos pelas pessoas da América Latina. É muito especial para mim o que está acontecendo e sou grata”, finalizou.
Unfortunately I can never go back to my motherland, I would be prisoned or murdered. I’ve always felt like an immigrant nomad. The past months, I’ve been embraced with open arms by the Latin American people. It’s very special to me and I am grateful🤍
— SEVDALIZA (@SEVDALIZA) July 18, 2024
A revolução dos bichos na avenida Paulista fez efeito imediato e “Alibi”, de Sevdaliza com Pabllo Vittar e Yseult, subiu, nesta quinta-feira (18), duas posições no Top 50 Mundo, na plataforma Spotify.
Agora, então, a canção alcançou a 12° colocação, com mais de 4,1 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.
Com direção do brasileiro Fernando Nogari (que já colaborou com Tove Lo e Selena Gomez), o videoclipe fusiona sons do eletrônico experimental e do funk, além de ritmos tradicionais das culturas ameríndias latino-americanas — há, inclusive, um sample de “Rosa”, canção da colombiana Totó la Momposina.
No enredo, o trio protagoniza uma espécie de ritual que explora a relação delicada e indissociável de amor e dor. É aí que o prazer também pode residir.