Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Scarlett Johansson fala sobre papel como produtora em “Como Vender a Lua”, filme que estreia essa semana
Estrelado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, “Como Vender a Lua” é uma comédia dramática afiada que remonta, com muito humor, à corrida espacial dos anos 1960 e o histórico pouso do Apollo 11 na lua.
O filme chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 11 de julho e é o primeiro que a atriz produz por meio de sua produtora, a These Pictures.
A princípio, Scarlett não planejava atuar no filme e seu interesse estava apenas na produção – algo que mudou quando ela recebeu o roteiro e percebeu que Kelly Jones, sua personagem, era muito forte.
Em “Como Vender a Lua”, Kelly é uma prodígio do marketing recrutada pelo governo dos Estados Unidos para manipular a opinião pública sobre a necessidade do país ser o primeiro a pousar na Lua.
Com sua ambição embalada em ideias pouco convencionais, ela entra em um embate direto e divertido com Cole Davis (Tatum), o pressionado diretor de lançamentos da NASA.
“Todas essas pessoas estavam trabalhando pesado para alcançar o inimaginável e, para Cole, que é superotimista, a missão por si só deveria ser o suficiente para convencer as pessoas de sua importância”, comenta a atriz e produtora.
“Mas minha personagem percebe que as pessoas são mais cínicas do que parecem ser e está determinada a fazer tudo o que for necessário, apesar da relutância de Cole. Para ela, ao contrário do que ele acredita, os fins justificam os meios e é aí que mora o conflito”, completou.
Para Scarlett, o personagem de Channing Tatum não entende o que Kelly tem a oferecer à missão. “Ele é uma pessoa muito pragmática e a vê como um obstáculo. O processo de como este projeto é financiado, que tipo de apoio ele precisa, como ele tem que colaborar — ele simplesmente não entende o propósito dela ali. Ela é a arma secreta que ele não sabe que precisa para vencer”, explicou.
“Como Vender a Lua” é uma comédia que desenvolve uma trama que mistura ficção e realidade estrelada por Johansson e Channing Tatum. Com direção de Greg Berlanti, o filme estreia em 11 de julho, exclusivamente nos cinemas brasileiros.