De acordo com a Variety, a Marvel Studios desembolsará US$ 80 milhões para ter os irmãos Russo na direção dos próximos “Vingadores” e uma quantia “significativamente maior” para transformar Robert Downey Jr. em Doutor Destino.
Além do alto valor, o novo contrato do astro vencedor do Oscar com a empresa incluirá viagens em jatos particulares, segurança reforçada, trailers e outras vantagens.
A Marvel ainda não confirmou as fortunas a serem distribuídas, mas anunciou o retorno dos Russo e Downey Jr. na noite do último sábado (27), diretamente da San Diego Comic-Con.
O ator passará a interpretar um novo personagem, o vilão Doutor Destino, após viver o herói Tony Stark/Homem de Ferro. Ele aparecerá em “Vingadores: Doomsday”, que, assim como “Vingadores: Guerras Secretas”, será dirigido pelos Russo.
A primeira aparição de Downey Jr. como Stark aconteceu em “Homem de Ferro” (2008) e marcou o início do Universo Cinematográfico da Marvel, idealizado por Kevin Feige.
Nos 11 anos seguintes à estreia, ele reprisou o papel em outros dez longas-metragens e virou o queridinho dos marvetes. Seu retorno agora é uma tentativa de retomada da popularidade do estúdio, que caiu nos lançamentos mais recentes.
Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…
Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…
Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…
Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…
Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…
Alanis Morissette revelou, em entrevista ao jornal The Sunday Times, que Madonna lhe deu uma…
Leave a Comment