Em entrevista ao programa “Self Service”, o ator Reynaldo Gianecchini disse que ainda hoje é cobrado pelo público quanto a “sair do armário”. “As pessoas até hoje ficam falando da minha sexualidade”, afirmou. “Sempre brinco que todo mundo resolve nas gavetinhas”, prosseguiu, referindo-se à sigla LGBTQIAPN+.
“A sexualidade passa por muitas coisas, por questões de afetos e, às vezes, até é contraditória. Às vezes, demora um tempo para [a gente] entender. Precisa ter coragem. as pessoas perdem muito tempo falando sobre a sexualidade das outras”, ponderou, antes de dizer que o tema é algo íntimo e, portanto, só interessa a uma pessoa.
“As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar”, finalizou.
Giane, atualmente, está em cartaz com o musical “Priscilla: A Rainha do Deserto”. O espetáculo, que segue em temporada paulista, recebeu críticas pela escalação, uma vez que o ator chegou a comentar, em outras ocasiões, que não gostaria de se vincular diretamente à sigla LGBT+.
Em contrapartida, o próprio Gianecchini rebateu comentários preconceituosos feitos ao seu respeito, inclusive, por membros da comunidade.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment