Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Reynaldo Gianecchini diz que ainda hoje é cobrado sobre “sair do armário”: “Ficam falando”
Em entrevista ao programa “Self Service”, o ator Reynaldo Gianecchini disse que ainda hoje é cobrado pelo público quanto a “sair do armário”. “As pessoas até hoje ficam falando da minha sexualidade”, afirmou. “Sempre brinco que todo mundo resolve nas gavetinhas”, prosseguiu, referindo-se à sigla LGBTQIAPN+.
“A sexualidade passa por muitas coisas, por questões de afetos e, às vezes, até é contraditória. Às vezes, demora um tempo para [a gente] entender. Precisa ter coragem. as pessoas perdem muito tempo falando sobre a sexualidade das outras”, ponderou, antes de dizer que o tema é algo íntimo e, portanto, só interessa a uma pessoa.
“As pessoas ficaram falando a vida inteira sobre a minha sexualidade. Antes era porque eu não saia do armário. Agora me julgam porque eu não saí antes, disseram que quero lacrar”, finalizou.
Giane, atualmente, está em cartaz com o musical “Priscilla: A Rainha do Deserto”. O espetáculo, que segue em temporada paulista, recebeu críticas pela escalação, uma vez que o ator chegou a comentar, em outras ocasiões, que não gostaria de se vincular diretamente à sigla LGBT+.
Em contrapartida, o próprio Gianecchini rebateu comentários preconceituosos feitos ao seu respeito, inclusive, por membros da comunidade.