Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

“Queer”: Omar Apollo confirma presença em filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig

O cantor Omar Apollo já tem data para fazer sua estreia nos cinemas. Ele confirmou, via Instagram, nesta terça (23), uma participação no filme “Queer”, nova produção do italiano Luca Guadagnino.

Além de Apollo, que acaba de lançar um novo disco, o projeto terá as presenças de Daniel Craig e Drew Starkey, que assumem os papéis de maior destaque. “Elenco foda pra caralho”, comentou o artista.

Gravada em meados de abril de 2023 em um estúdio de cinema de Roma, na Itália, o filme se centra em um drama histórico, acompanhando um expatriado norte-americano chamado Lee (Daniel Craig). Após fugir de uma apreensão de drogas em Nova Orleans, na década de 1940, ele se dirige à Cidade do México.

Por lá, começa a frequentar bares e clubes que eram, à época, superfrequentados por universitários norte-americanos, soldados dispensados e outras pessoas às margens da sociedade. É nesse ambiente em que conhece o jovem Allerton (Drew Starkey), viciado em drogas e ex-membro da Marinha. Pelo desejo de vê-lo obcecado por si, cedendo aos encantos de Lee só para ver o homem obcecado nele.

Já existem boatos de que o filme contará com muitas cenas de sexo entre os protagonistas [via OUT]. O blog World Of Reel, famoso por adiantar informações sobre sobre filmes e séries, também deu a conhecer que o longa terá 3 HORAS de duração.

“Queer” é baseado em um livro homônimo lançado por William S. Burroughs, em 1985. A obra foi originalmente escrita entre os anos de 1951 e 1953, mas só chegou às livrarias anos depois, como uma sequência de seu livro anterior, “Junkie”.

voltando pra home