O elenco de “Você” cresceu! De acordo com o site Deadline, Nava Mau, estrela de “Bebê Rena”, é a mais nova integrante da quinta e última temporada da série.
Ela interpreta a detetive Marquez, cujo trabalho deve ter uma ligação com os assassinatos cometidos por Joe Goldberg, personagem de Penn Badgley, nos episódios finais.
Criado por Greg Berlanti e Sera Gamble, o suspense acompanha Joe em sua perspectiva distorcida sobre o amor e sua obsessão pelas mulheres que entram em sua vida.
A derradeira temporada de “Você” deve chegar às telinhas da Netflix ainda em 2024. A data exata do lançamento e outros detalhes do enredo, no entanto, são segredos.
Mau, vale destacar, deu vida a Teri em “Bebê Rena”, lançada em abril, e se tornou a primeira mulher trans indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie, Série Antológica ou Filme para TV na história da premiação.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment