series

Natalie Portman vive obsessão em cena inédita da série “A Mulher no Lago”

O Apple TV+ liberou, neste domingo (7), mais uma cena inédita da série “A Mulher no Lago“. A produção tem como protagonista a atriz Natalie Portman e finca raízes no ano de 1966, quando uma jovem desaparece na cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças.

O acontecimento vai entrelaçar a vida de duas mulheres, que seguirão uma em direção à outra em uma colisão fatal. São elas Maddie Schwartz (Portman), uma dona de casa de origem judia que busca se desvencilhar de um passado obscuro e se reinventar no jornalismo investigativo; e Cleo Sherwood (Moses Ingram), mãe que encara diariamente as políticas frágeis para a população negra da cidade enquanto busca sustentar sua família.

Quando Maddie se percebe obcecada pela morte repentina de Cleo, um vazio se abre e todos ao seu redor estarão em perigo. A direção é de Alma Har’el e os dois primeiros episódios estarão disponíveis, exclusivamente na plataforma, a partir de 19 de julho.

Na nova prévia, podemos ver a personagem de Portman imersa em uma obsessão total pelo caso, com a imaginação levando-a a ver coisas inimagináveis. Assista!

Natalie Portman, vale destacar, foi uma das protagonistas do filme “Segredos De Um Escândalo”, longa responsável por revisitar a história de um casal que, duas décadas antes, ocupou tanto revistas de fofoca quanto cadernos policiais. Portman, mergulhada em metalinguagem, interpreta uma atriz que se prepara para um filme sobre o passado de ambos e, portanto, decide visitá-los.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

4 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

5 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

8 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

9 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

9 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

9 horas atrás