O filho caçula do cantor cearense Zé Vaqueiro, Arthur, morreu na madrugada desta terça-feira (11). O bebê, que tinha 11 meses, nasceu com uma condição genética rara.
A síndrome de Patau, como é conhecida, é uma malformação congênita que decorre da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Uma vez que possui um cromossomo a mais, a criança nasce com má formação no rosto e nos membros, além dos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, publicaram Zé Vaqueiro e a esposa, a empresária Ingra Soares, conjuntamente, nas redes sociais.
A criança permaneceu na UTI ao longo dos primeiros meses de vida e chegou a deixar o hospital. Entretanto, um dia depois, sofreu uma parada cardíaca. Zé Vaqueiro, um dos maiores nomes da música popular brasileira atualmente, já tem outros dois filhos com Ingra. São eles Nicole, de 13 anos, e Daniel, de 3.
PARA VOTAR, DIGITE 143! A cantora Katy Perry esteve presente, nesta segunda-feira (4), em um…
TODAY IS GONNA BE THE DAY! Era verdade aquele bilhete e os irmãos Gallagher desembarcam…
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
Leave a Comment