Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Marília Mendonça será celebrada em megashow no Allianz Parque

A cantora Marília Mendonça (1995-2021) será homenageada com um mega show exclusivo, no dia 5 de outubro de 2024, no Allianz Parque. O Spotify é o responsável pelo evento, o maior que já produziu mundialmente.

A ideia, conforme divulgado em comunicado, é celebrar sua vida e música, oferecendo aos fãs a oportunidade única de reviver suas canções ao vivo.

“Marília Mendonça, com sua voz poderosa e narrativas emocionantes, tornou-se a artista mais ouvida na história do Spotify no Brasil e a única a ser a mais ouvida por três anos, sendo a primeira artista brasileira a alcançar mais de 10 bilhões de streams. Sua música ressoou profundamente com milhões de pessoas, tornando-a uma das maiores artistas da música brasileira”, diz o texto.

Criado em colaboração com a família da artista, “This is Marilia Mendonça”, como foi batizado, também promete conectar a música da rainha da sofrência com a nova geração de ouvintes, que continua a se inspirar nela. O lineup será revelado em breve.

“Fico muito feliz em ver o legado de Marília sendo celebrado dessa forma. Sua vida foi incrível, e ver toda essa bagagem que ela deixou mostra o quanto ela é e sempre será importante para a música brasileira. Poder comemorar sua vida e sua música em um evento pensado por nós, como família, e pelo Spotify, sabendo que vamos proporcionar aos seus fãs a oportunidade de escutar suas músicas novamente ao vivo, me emociona e me deixa ainda mais feliz”, afirma Dona Ruth, mãe da estrela.

Marília Mendonça, uma das mais importantes cantoras e compositoras da história do Brasil, morreu em dezembro de 2021, aos 26 anos. Ela foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais, onde também morreram membros de sua família e da tripulação.

Seu disco mais recente, publicado postumamente, é “Decretos Reais”, compilação de faixas inéditas que venceu o Grammy Latino.

voltando pra home