Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Luana Piovani faz desabafo após traição de IZA e diz reviver trauma de abandono
Uma das vozes mais ativas da internet atualmente em se tratando de pautas femininas, a atriz Luana Piovani gravou um vídeo, divulgado na manhã desta quinta-feira (11), em que comentou a traição sofrida pela cantora IZA. No dia anterior, a popstar brasileira afirmou ter sido traída pelo então companheiro, o jogador Yuri Lima. A infidelidade foi descoberta através do jornalista Leo Dias, que foi procurado pela amante do atleta a fim de vender conteúdos com provas por R$ 30 mil. IZA, vale lembrar, está grávida de 6 meses.
“Toda vez que eu vejo uma mulher virar mãe solo eu reassisto a minha história e é muito triste. Minha história não é parecida com a da nossa mana maravilhosa. Mas, nesse lugar de de repente você virar mãe solo, é [parecida]”, disse. “Você vive a frustração da sua fantasia falida. Não tem ninguém que case não querendo dar certo e não fantasiando uma vida em família. A gente fantasia.”
Luana prosseguiu dizendo que a fantasia não está na família em si, e sim na vida compartilhada, “a casa com a criança, com ela crescendo, o cachorro, o jardim para ela correr, para você molhar”. Em seguida, a atriz, que também revelou estar solteira, afirmou que se sente frustrada pelo fato de sua família não ter prosperado. Ela é mãe de três crianças, Dom (12) e os gêmeos Bem e Liz (8), todos frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Dói em mim, praticamente todos os dias. [A traição de IZA] é triste, além de ser gatilho em mim, porque eu me lembro de quando eu olhei para o espelho e falei ‘Cara, você tá sozinha, é contigo’. É muito triste, eu fico muito triste dela passar por isso no final da gestação”, comentou.
“Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas é muito difícil entender como alguém não valoriza um milagre. A vida é um milagre, você gerar uma vida é um milagre, é Deus puro, é o Cosmos, é a potência maior. Isso não ser valorizado é que acho completamente desnorteante. Pelo menos, eu ficava muito desnorteada de ver que o que eu possuía de mais incrível, de mais precioso, de mais valioso, que era minha família, não foi valorizado”. Assista ao relato completo abaixo.