A Netflix liberou, neste dia 1º de julho, o elenco da série “Sirens“. Além das atrizes Julianne Moore e Milly Alcock, o projeto também deverá ter entre suas protagonistas a atriz Megann Fahy, famosa por sua atuação em “The White Lotus”.
No enredo, adaptado de uma peça de teatro, somos apresentados a Devon, personagem que enxerga como assustadora a relação existente entre a própria irmã, Simone, e sua chefe, a socialite Michaela Kell (via Variety).
Poderosa e imponente, sua vida de luxo sustentada por um marido bilionário se transformará em uma espécie de droga para a jovem — o que desperta na irmã o desejo de intervir.
Após rastrear a personagem e revelar uma série de verdades, ambas encontrarão em Michaela uma mudança que a tornará sua principal oponente. Conforme a sinopse, Kell será interpretada pela própria Julianne Moore, que atualmente grava ao lado de Tilda Swinton um outro filme com Pedro Almodóvar.
A direção dos dois primeiros episódios ficará nas mãos de Nicole Kassell, que também assina a produção executiva ao lado de Molly Smith Metzler. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment