Emmy 2024: ficou com vontade de ver os indicados mais legais? A gente te conta em qual streaming está cada um!

Nesta quarta-feira (17), a Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas anunciou os indicados à 76ª edição do Emmy Awards 2024.

Com uma lista repleta de grandes nomes e produções aclamadas, já estamos ansiosos e curiosos para conferir os conteúdos mais legais que disputam a cobiçada estatueta.

Entre os indicados, destacam-se obras que marcaram a última temporada elegível, entre 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024, tanto pelo enredo que nos tirou lágrimas ou risadas quanto pela atuação memorável de seus elencos.

Neste ano, a lista conta com “O Urso”, “Only Murders in the Building”, “The Morning Show”, “The Crown”, “Xógum” e muito mais.

Muitos desses títulos estão disponíveis em plataformas de streaming para quem deseja maratonar os indicados antes da cerimônia, marcada para o dia 15 de setembro.

Neste post, mostremos onde assistir as produções mais legais indicadas ao Emmy 2024. Vem com a gente!

“Abbott Elementary” – Disney+

A série acompanha o grupo de trabalhadores na Willard R. Abbott Elementary School, uma escola pública da cidade de Filadélfia. Eles cuidam de seus alunos mesmo sem recursos e com um sistema que às vezes atrapalha mais que ajuda.

“Fallout” – Prime Video

“Fallout” é uma adaptação do game de mesmo nome e é ambientada 200 anos após o apocalipse, mostrando o retorno de habitantes de abrigos radioativos à paisagem infernal irradiada de seus antepassados.

“Hacks” – Max

Em “Hacks”, que já venceu nada menos que seis prêmios Emmy, a comediante Deborah Vance tenta reconquistar o público e passa a trabalhar com a jovem roteirista Ava Daniels.

“O Urso” – Disney+

“O Urso” foi o grande destaque entre os nomeados ao Emmy 2024. A série, protagonizado por Jeremy Allen White e Ayo Edebiri, é recordista e ganhou nada menos que 23 indicações neste ano.

Disponível no Disney+, a produção acompanha Carmen Berzatto, jovem e renomado chef que volta à cidade de Chicago e passa a administrar o decadente restaurante que herda do irmão mais velho.

A terceira temporada acabou de chegar ao catálogo do rato, mas a janela de inscrição está apenas considerando a segunda leva de episódios.

“Only Murders in the Building” – Disney+

Protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Steve Short, trio que está indicado na categoria principal de ator e atriz, a série acompanha Mabel Mora (Gomez), Charles-Haden Savage (Martin) e Oliver Putnam (Short).

Eles se interessam por podcasts sobre crimes reais e se envolvem na investigação de uma misteriosa morte no Arconia, prédio em que moram.

“Ripley” – Netflix

Baseada na série literária composta por cinco livros, “Ripley” acompanha a transformação de Tom Ripley (interpretado por Andrew Scott nesta verão) em um serial killer.

A trama começa com o jovem nova-iorquino sendo contratado por um magnata para viajar à Itália e trazer de volta seu filho, Dickie Greenleaf (vivido por Johnny Flynn), aos Estados Unidos para se juntar aos negócios da família. Fascinado pelo estilo de vida de Dickie, Ripley vai a extremos para garantir seu lugar nessa nova realidade. Dakota Fanning também integra o elenco. É uma série incrível, vale você ver!

“Sr. & Sra. Smith” – Prime Video

Na trama, Donald Glover e Maya Erskine dão vida aos agentes John e Jane, que não se conhecem, mas acabam se casando de fachada ao serem empregados por uma misteriosa agência de espionagem.

Como Sr. e Sra. Smith, eles passam a enfrentar missões de alto risco e, também, a desenvolver sentimentos reais um pelo outro.

“The Crown” – Netflix

“The Crown”, uma das séries mais aclamadas e premiadas dos últimos anos, acompanha a história da Família Real Britânica. Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton já viveram a Rainha Elizabeth produção.

Ao longo de suas temporadas, a série não só explora eventos históricos significativos, mas também oferece um olhar íntimo sobre a vida pessoal da família real.

“The Morning Show” – AppleTV+

“The Morning Show” é atualmente protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon. Elas estão à frente de um tradicional programa na TV americana.

A trama toda começa ainda na 1ª temporada, quando Mitch Kessler (Steve Carell), parceiro de trabalho da personagem de Aniston há 15 anos, é demitido por abuso sexual. A jornalista, então, usa de seus mecanismos para se manter como âncora principal.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” – Prime Video

Baseado no best-seller de Casey McQuiston, a comédia romântica mostra a relação de rivalidade entre Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra. Tudo muda quando os dois precisam encenar uma trégua para a mídia de seus países.

“What We Do in the Shadows” – Disney+

Inspirada no filme de mesmo nome criado por Taika Waititi e Jemaine Clement, “What We Do in the Shadows” é uma série estrelada por Kayvan Novak (Nandor), Matt Berry (Laszlo Cravensworth), Natasia Demetriou (Nadja), Harvey Guillén (Guillermo de la Cruz) e Mark Proksch (Colin Robinson).

A trama segue a vida de quatro vampiros e o ajudante de um deles enquanto vivem em Staten Island, Nova York, tentando equilibrar suas necessidades sobrenaturais com a vida moderna.

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” – Disney+

Baseada no aclamado romance de James Clavell, a minissérie “Xógun: A Gloriosa Saga do Japão” narra a jornada do marinheiro britânico Jack Blackthrone (Cosmo Jarvis). Após seu navio naufragar nas costas japonesas, ele se vê imerso em complexos conflitos políticos e militares durante o início de uma guerra civil no Japão.

Para sobreviver nesse novo e desconhecido ambiente, Jack é manipulado pelo poderoso líder japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), que almeja se tornar o Shogun.

A série mergulha no mundo dos samurais e das gueixas, retratando um Japão fragmentado por questões religiosas e políticas, ao mesmo tempo que explora a era das grandes navegações e a influência estrangeira na ilha.

“Bebê Rena” – Netflix

“Bebê Rena”, um dos sucessos mais recentes do streaming, conta a história do comediante e atendente de bar Donny Dunn, interpretado pelo próprio Richard Gadd — que se baseia em situações e abusos reais sofridos na própria juventude.

Ele se envolve com Martha, personagem de Jessica Gunning e que, a certa altura do romance, expõe uma verdadeira obsessão. Sufocante, a situação vai despertar traumas na vida de ambos e sair dela se torna uma missão bastante delicada.

“Sequestro no Ar” – AppleTV+

A trama de suspense acompanha, em tempo real, uma viagem de Dubai até Londres em um avião sequestrado por terroristas. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas para conseguir impedir a ação dos bandidos.

Elba foi indicado como Melhor Ator em Série de Drama e dá vida ao protagonista Sam Nelson, um empresário de sucesso que precisa usar toda a sua habilidade profissional para tentar salvar a vida dos passageiros. No entanto, sua estratégia de alto risco pode ser, também, sua grande ruína.

***

Veja lista COMPLETA de indicados neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

9 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

10 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

12 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

12 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

12 horas atrás