Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Emmy 2024: ficou com vontade de ver os indicados mais legais? A gente te conta em qual streaming está cada um!

Nesta quarta-feira (17), a Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas anunciou os indicados à 76ª edição do Emmy Awards 2024.

Com uma lista repleta de grandes nomes e produções aclamadas, já estamos ansiosos e curiosos para conferir os conteúdos mais legais que disputam a cobiçada estatueta.

Entre os indicados, destacam-se obras que marcaram a última temporada elegível, entre 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024, tanto pelo enredo que nos tirou lágrimas ou risadas quanto pela atuação memorável de seus elencos.

Neste ano, a lista conta com “O Urso”, “Only Murders in the Building”, “The Morning Show”, “The Crown”, “Xógum” e muito mais.

Muitos desses títulos estão disponíveis em plataformas de streaming para quem deseja maratonar os indicados antes da cerimônia, marcada para o dia 15 de setembro.

Neste post, mostremos onde assistir as produções mais legais indicadas ao Emmy 2024. Vem com a gente!

“Abbott Elementary” – Disney+

A série acompanha o grupo de trabalhadores na Willard R. Abbott Elementary School, uma escola pública da cidade de Filadélfia. Eles cuidam de seus alunos mesmo sem recursos e com um sistema que às vezes atrapalha mais que ajuda.

“Fallout” – Prime Video

“Fallout” é uma adaptação do game de mesmo nome e é ambientada 200 anos após o apocalipse, mostrando o retorno de habitantes de abrigos radioativos à paisagem infernal irradiada de seus antepassados.

“Hacks” – Max

Em “Hacks”, que já venceu nada menos que seis prêmios Emmy, a comediante Deborah Vance tenta reconquistar o público e passa a trabalhar com a jovem roteirista Ava Daniels.

“O Urso” – Disney+

“O Urso” foi o grande destaque entre os nomeados ao Emmy 2024. A série, protagonizado por Jeremy Allen White e Ayo Edebiri, é recordista e ganhou nada menos que 23 indicações neste ano.

Disponível no Disney+, a produção acompanha Carmen Berzatto, jovem e renomado chef que volta à cidade de Chicago e passa a administrar o decadente restaurante que herda do irmão mais velho.

A terceira temporada acabou de chegar ao catálogo do rato, mas a janela de inscrição está apenas considerando a segunda leva de episódios.

“Only Murders in the Building” – Disney+

Protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Steve Short, trio que está indicado na categoria principal de ator e atriz, a série acompanha Mabel Mora (Gomez), Charles-Haden Savage (Martin) e Oliver Putnam (Short).

Eles se interessam por podcasts sobre crimes reais e se envolvem na investigação de uma misteriosa morte no Arconia, prédio em que moram.

“Ripley” – Netflix

Baseada na série literária composta por cinco livros, “Ripley” acompanha a transformação de Tom Ripley (interpretado por Andrew Scott nesta verão) em um serial killer.

A trama começa com o jovem nova-iorquino sendo contratado por um magnata para viajar à Itália e trazer de volta seu filho, Dickie Greenleaf (vivido por Johnny Flynn), aos Estados Unidos para se juntar aos negócios da família. Fascinado pelo estilo de vida de Dickie, Ripley vai a extremos para garantir seu lugar nessa nova realidade. Dakota Fanning também integra o elenco. É uma série incrível, vale você ver!

“Sr. & Sra. Smith” – Prime Video

Na trama, Donald Glover e Maya Erskine dão vida aos agentes John e Jane, que não se conhecem, mas acabam se casando de fachada ao serem empregados por uma misteriosa agência de espionagem.

Como Sr. e Sra. Smith, eles passam a enfrentar missões de alto risco e, também, a desenvolver sentimentos reais um pelo outro.

“The Crown” – Netflix

“The Crown”, uma das séries mais aclamadas e premiadas dos últimos anos, acompanha a história da Família Real Britânica. Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton já viveram a Rainha Elizabeth produção.

Ao longo de suas temporadas, a série não só explora eventos históricos significativos, mas também oferece um olhar íntimo sobre a vida pessoal da família real.

“The Morning Show” – AppleTV+

“The Morning Show” é atualmente protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon. Elas estão à frente de um tradicional programa na TV americana.

A trama toda começa ainda na 1ª temporada, quando Mitch Kessler (Steve Carell), parceiro de trabalho da personagem de Aniston há 15 anos, é demitido por abuso sexual. A jornalista, então, usa de seus mecanismos para se manter como âncora principal.

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” – Prime Video

Baseado no best-seller de Casey McQuiston, a comédia romântica mostra a relação de rivalidade entre Alex (Taylor Zakhar Perez), filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra. Tudo muda quando os dois precisam encenar uma trégua para a mídia de seus países.

“What We Do in the Shadows” – Disney+

Inspirada no filme de mesmo nome criado por Taika Waititi e Jemaine Clement, “What We Do in the Shadows” é uma série estrelada por Kayvan Novak (Nandor), Matt Berry (Laszlo Cravensworth), Natasia Demetriou (Nadja), Harvey Guillén (Guillermo de la Cruz) e Mark Proksch (Colin Robinson).

A trama segue a vida de quatro vampiros e o ajudante de um deles enquanto vivem em Staten Island, Nova York, tentando equilibrar suas necessidades sobrenaturais com a vida moderna.

“Xógum: A Gloriosa Saga do Japão” – Disney+

Baseada no aclamado romance de James Clavell, a minissérie “Xógun: A Gloriosa Saga do Japão” narra a jornada do marinheiro britânico Jack Blackthrone (Cosmo Jarvis). Após seu navio naufragar nas costas japonesas, ele se vê imerso em complexos conflitos políticos e militares durante o início de uma guerra civil no Japão.

Para sobreviver nesse novo e desconhecido ambiente, Jack é manipulado pelo poderoso líder japonês Lord Toranaga (Hiroyuki Sanada), que almeja se tornar o Shogun.

A série mergulha no mundo dos samurais e das gueixas, retratando um Japão fragmentado por questões religiosas e políticas, ao mesmo tempo que explora a era das grandes navegações e a influência estrangeira na ilha.

“Bebê Rena” – Netflix

“Bebê Rena”, um dos sucessos mais recentes do streaming, conta a história do comediante e atendente de bar Donny Dunn, interpretado pelo próprio Richard Gadd — que se baseia em situações e abusos reais sofridos na própria juventude.

Ele se envolve com Martha, personagem de Jessica Gunning e que, a certa altura do romance, expõe uma verdadeira obsessão. Sufocante, a situação vai despertar traumas na vida de ambos e sair dela se torna uma missão bastante delicada.

“Sequestro no Ar” – AppleTV+

A trama de suspense acompanha, em tempo real, uma viagem de Dubai até Londres em um avião sequestrado por terroristas. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas para conseguir impedir a ação dos bandidos.

Elba foi indicado como Melhor Ator em Série de Drama e dá vida ao protagonista Sam Nelson, um empresário de sucesso que precisa usar toda a sua habilidade profissional para tentar salvar a vida dos passageiros. No entanto, sua estratégia de alto risco pode ser, também, sua grande ruína.

***

Veja lista COMPLETA de indicados neste link!

voltando pra home