series

“Citadel: Diana”: série de espionagem dos irmãos Russo ganha trailer eletrizante

Com Matilda de Angelis e Lorenzo Cervasio no elenco, a série “Citadel: Diana“, derivada da produção “Citadel“, ganhou um teaser-trailer inédito, nesta terça-feira (16). Obra dos irmãos Russo, mesmos responsáveis por sucessos como “Vingadores: Ultimato” (2019), a produção se dedica a narrar os desdobramentos da destruição da agência Citadel pela Manticore.

A Citadel nada mais é do que a agência de espionagem encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas, enquanto o Manticore se fez um poderoso sindicato responsável por manipular o mundo das sombras. Após os eventos, os agentes Mason e Nadia conseguem escapar com vida, mas têm suas memórias apagadas.

Os dois permanecem escondidos por anos na produção original, construindo novas vidas com novas identidades, até Mason ser localizado por um ex-colega da Citadel que precisa de ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Ele, então, embarca com Nadia em uma missão ao redor do mundo.

Agora, na Milão do ano 2030, Diana Cavalieri trabalhará solitariamente para descobrir como derrotar seus detratores. Nas cenas que chegam, tópicos como a injustiça e a guerra ficam em evidência a partir de um sistema marcado por violências.

Enquanto mais novidades não aparecem, vale a pena lembrar: a primeira temporada de “Citadel” está disponível atualmente no Prime Video e já tem segunda temporada confirmada. “Citadel: Diana”, à sua vez, chega em 10 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

1 dia atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

1 dia atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

1 dia atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

1 dia atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

2 dias atrás