Via X/Twitter, a cantora Charli XCX anunciou que, em breve, deve liberar um novo remix da faixa “Guess”. Em plena divulgação do disco “BRAT”, lançado em junho, ela deve trazer uma parceria inédita e quis saber dos fãs quais eram seus palpites. “Adivinhem quem?”, escreveu.
Imediatamente, pelo visual tomboy, os fãs especularam a presença de Billie Eilish no material. Recentemente, ela conquistou o topo das paradas com o hit “LUNCH”, uma faixa dedicada ao amor sáfico. Será que vem aí?
Um mês antes, a revista Pitchfork, conhecida por suas criteriosas análises, elevou o remix da faixa “Girl, so confusing”, lançado pelas cantoras Charli XCX e Lorde, ao posto de “Best new track”. O título só é conferido à melhor faixa da semana, conforme a opinião de seu time de críticos.
“Este é um encontro de mentes, com dois grandes astros do pop sendo vulneráveis e autoconscientes enquanto criam um momento decisivo em sua história”, diz o texto.
Em seguida, o jornalista Jeremy D. Larson, autor da publicação, destaca que a composição, depois foi compartilhada por Charli em seu próprio perfil no Instagram como uma mensagem de texto enviada por Lorde. A ideia, em certa medida, é pressupor intimidade e vulnerabilidade — temas que o autor destaca.
“Mesmo na escrita mais generosa e objetiva: confidências são traídas; contextos são omitidos; nuances são negligenciadas. Eu me pergunto se os compositores que escrevem sorrateiramente sobre ex-namorados, inimigos e críticos sentem isso também”, prossegue.
Ouça “BRAT” e seus derivados no seu tocador favorito.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment