Em Paris, onde segundo fontes deve ocorrer seu retorno oficial à música após tratar problemas de saúde, a musa Céline Dion fez uma visitinha a um dos pontos turísticos mais famosos do mundo: o Museu do Louvre.
“Toda vez que volto aqui, lembro que ainda há muita beleza e felicidade para ver no mundo”, escreveu. “Amo Paris e estou feliz por estar de volta”. Pelas fotografias, ao que tudo indica, a artista esteve no local de portas fechadas.
No dia anterior, Dion atendeu a fãs na saída de seu hotel. Sorridente, ela abraçou as pessoas que a aguardavam e posou para fotos.
Rouxinol do pop, Céline Dion deve fazer seu grande retorno à música na próxima sexta-feira, dia 26/07, durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024. Quem adianta a informação é a revista Variety.
Por enquanto, os representantes da artista não quiseram comentar. Caso se confirme, o show de Céline Dion nas Olimpíadas será sua primeira apresentação após ter revelado ao mundo o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida. A doença, autoimune e rara, provoca rigidez muscular progressiva — e, portanto, provocou danos ao controle de sua voz.
Em entrevista à BBC, em junho, a cantora afirmou cogitar a realização de uma residência em Las Vegas para o futuro próximo. “Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto.”
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment