Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
televisão

Cauã Reymond estará no remake de “Vale Tudo” e negocia novo filme ainda em 2024

Ele cumpriu a lista de exigências da TV Globo e recebeu um ‘sim‘!

Cauã Reymond confirmou que estará no remake de “Vale Tudo” (1988), oficializado pela emissora carioca nesta semana para 2025 como uma das comemorações dos 60 anos da companhia de mídia.

Ele não revelou qual personagem fará no folhetim.

Fora isso, o galã, pai da Sophia, também negocia para fazer, ainda em 2024, um longa-metragem ao lado de “grandes atores” e uma equipe que “todos admiramos”.

“‘Mata Mata‘, minha série, continua em desenvolvimento. A gente não deve filmar agora, mas a gente está desenvolvendo. Eu estou em negociações para fazer um longa agora, no segundo semestre, com um time muito legal. São grandes atores, é uma pessoa que todos nós admiramos, que eu estou louco para voltar a trabalhar. E [vou] fazer a próxima novela da Manuela Dias, ‘Vale Tudo’.”

As novidades foram reveladas em bate-papo com a jornalista Marina Amaro, editora do site HugoGloss.com, em matéria publicada nesta quarta-feira (24).

“Mata Mata”, que ele se refere, é uma série oito episódios criada por Reymond para mostrar os bastidores do poder no mundo do futebol brasileiro. Tem texto de Thiago Dottori, supervisão de Lucas Paraizo e direção de Bruno Safadi.

Segundo o Notícias da TV, em matéria de junho, as gravações que começariam em setembro foram adiadas por uma questão financeira (corte de gastos), envolvendo a Globoplay — streaming da TV Globo.

A narrativa da série se centra em Maurício, um ex-jogador que se tornou um empresário de sucesso e busca manter a ética, enquanto realiza transações milionárias no mercado do futebol brasileiro. Sua sócia, Cris, de modo parecido, dará início a um envolvimento íntimo com os jogadores que ambos agenciam, colocando em risco seus limites pessoais.

A ideia é que a série mostre golpes, intrigas e conflitos familiares, além da relação que se estabelece entre fama e poder. Vaidade, poder, consumo, dinheiro e sexo também serão temas abordados com frequência ao longo do enredo, dividido em oito episódios de 40 minutos cada.

voltando pra home