A ladrona de verões 💚
Charli XCX é a capa de julho da Billboard US, divulgada nesta quarta-feira (17). À revista, a cantora falou sobre o sucesso da era “BRAT”, seu disco mais recente, lançado em junho de 2024, e todo o processo de criar um álbum dos sonhos.
A britânica comentou, ainda, sobre como foi fazer o remix de “The girl, so confusing”, com Lorde. Ela revelou que a produção levou três dias para ficar pronta e que foi uma iniciativa da própria voz de “Pure Heroine” (2013), após elas ficarem mais de um ano sem se ver.
Veja aspas da Charli:
“Eu tive que passar pelo processo de dizer a ela que essa música era sobre ela e que ela se sentisse bem sobre isso em primeiro lugar. Eu estava tentando me encontrar com ela há quase um ano, e continuamos tendo esses desencontros estranhos, tipo, íamos sair, então não iríamos mais. […] No final, não deu certo. Então, um dia antes do lançamento do disco, deixei uma mensagem de voz para ela. Ela respondeu imediatamente e disse: ‘meu Deus, eu não tinha ideia de que você se sentia assim. Sinto muito. Sabe, talvez eu devesse estar em uma versão da música.’ Eu nem perguntei a ela. Ela tocou no assunto”
Veja aspas da Lorde, enviada à revista:
“Eu estava dizendo essas coisas para ela pela primeira vez. Havia muita crueza e imediatismo no que eu estava dizendo. Eu adoro que realmente tenhamos resolvido isso no remix. Há algo muito infantil nisso, algo muito meta e moderno. Somente Charli poderia fazer isso acontecer. Ela abriu um canal entre nós e isso me fez dizer coisas que nunca havia dito. Eu estava articulando coisas que nunca tinha dito ou talvez até coisas que nunca ouvi dizerem. Tudo isso foi uma grande honra”
Muito divas, né? Pairava no ar entre os fãs um suposto desentendimento entre as cantoras, mas tudo resolvido, né, gente? Muito maravilhosas! E bora de stream no remix!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment