ELES! Caetano Veloso e Maria Bethânia estão super dedicados aos ensaios de sua turnê conjunta, “Caetano & Bethânia”, como mostra um vídeo divulgado nesta segunda-feira (15).
Confira:
A tour começa na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, em agosto. Depois, segue para Belo Horizonte, Curitiba, Belém, Porto Alegre, Brasília, Recife, Fortaleza e Salvador. O encerramento acontece no Allianz Parque, em São Paulo, em dezembro.
Os shows em terras cariocas, soteropolitanas, recifenses e paulistas já estão esgotados. Os ingressos para as demais cidades seguem à venda na plataforma Ticketmaster.
Caê e Bethânia, vale dizer, ainda estão fazendo mistério em relação ao setlist das apresentações. Qual música você quer ouvir os irmãos e ícones da MPB cantando juntos?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment