A Warner Bros. Pictures acelerou e liberou o teaser de “F1” no último domingo (07), mesmo dia do Grande Prêmio da Inglaterra vencido por Lewis Hamilton.
Na prévia inédita, o astro Brad Pitt dá vida a um ex-piloto que, como parte da fictícia equipe APXGP, volta às pistas e a competir na Fórmula 1. Assista no player abaixo:
Damson Idris, Kerry Condon, Javier Bardem, Tobias Menzies, Sarah Niles, Kim Bodnia e Samson Kayo formam o elenco com Pitt. Joseph Kosinski, de “Top Gun: Maverick” (2022), dirige.
Hamilton, Pitt e Kosinski ainda atuam como produtores ao lado de Jerry Bruckheimer, Chad Oman, Dede Gardner e Jeremy Kleiner. “F1” estreia em 25 de junho de 2025.
As filmagens acontecem durante os finais de semana das rodadas do próprio Grande Prêmio da Fórmula 1, em colaboração com a liga e sua comunidade.
Estão envolvidas as dez equipes em competição e seus pilotos, além da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e dos promotores das corridas. Muito chique, né?
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment