Ele voltou todo brincalhão!
Já está no mundo o segundo trailer completo da sequência de “Os Fantasmas se Divertem” (1988), intitulada “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”, aqui no Brasil.
Nesta quinta-feira (18), a Warner Bros. divulgou uma prévia inédita do filme dirigido novamente por Tim Burton. Nela, o fantasma Beetlejuice (vivido por Michael Keaton) toca o terror ao ser invocado pela filha de Lydia (Winona Ryder), Astrid (Jenna Ortega).
Assista ao trecho:
Veja pôster:
(Foto: Divulgação)
Nomes como Catherine O’Hara, Willem Dafoe, Monica Bellucci, Justin Theroux e Arthur Conti formam o elenco com Ryder, Keaton e Ortega. Tim Burton é quem assume a direção, enquanto Alfred Gough e Miles Millar assinam o roteiro.
Burton ainda integra a equipe de produtores com Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Tommy Harper.
“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” estreia em 5 de setembro.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment