O ator Fernando Mais, conhecido na internet como Gustavo Scat, fez um apelo por trabalho neste fim de semana. Em 2023, ele ficou famoso após ter sua intimidade exposta e a informação de que possuía fetiches escatológicos (envolvendo fezes) viralizar.
A situação fez com que o rapaz perdesse o emprego que possuía na franquia “Turma da Mônica”, no qual interpretou, no live-action, o personagem Zecão.
“É desesperador você receber hate todos os dias e não conseguir trabalhar com uma carreira que eu construí a minha vida toda”, disse o ator.
“Eu não sei mais o que fazer, tenho diversas vezes essa crise. Estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas, eu juro por Deus que eu não aguento mais”, prosseguiu, dizendo-se humilhado. Ele também pediu ajuda ao influenciador Felipe Neto, que teria prometido ajudá-lo, mas não cumpriu com o que havia sido dito.
“Estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa que falou que ia me ajudar”, afirmou Scat. Eis que, na tarde desta segunda-feira (22), Felipe Neto usou as redes sociais para informar que vai ajudar Gustavo, durante um ano, com transferências mensais de R$ 3 mil.
“Eu, realmente, não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional”, disse o influenciador. “Esse valor é para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”.
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment