Em um entrevista à revista Interview, a produtora venezuelana Arca se derreteu em elogios à rainha Madonna. As duas se encontraram no último fim de semana durante o LadyLand Festival, evento que encerrou o mês do orgulho LGBTQIAPN+ no Brooklyn, EUA.
Ao lado delas estavam ainda outras estrelas como Tokischa, Sevdaliza e Bob The Drag Queen – que também possuem vínculos criativos com a rainha do pop. À publicação, Arca afirmou que a música de Madonna manteve vivo o seu lado mais autêntico.
“Eu costumava performar pra minha família inteira quando eu tinha oito ou nove anos de idade ao som de “Erotica”. Era minha canção favorita pra cantar pra minha família. Eu tinha muitos parentes na Venezuela, muitos primos e tios”, explicou.
“Chegou um momento em que eles estavam tipo “você não pode mais apresentar isso”. Então eu tive que me esconder de mim mesma por tanto tempo. Quando eu escuto essas canções, elas me lembram de manter viva essa conexão com o meu eu mais autêntico”.
Atualmente um dos nomes mais celebrados de sua geração, Arca esteve no Brasil em 2022 como uma das atrações do festival Primavera Sound. Em seu percurso, além da trilogia de discos intitulada “Kick”, estão parcerias com a islandesa Björk. Juntas, elas produziram o disco “Utopia” (2017).
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment