A campanha em prol da nação brasileira segue a todo vapor! A faixa “Alibi”, parceria entre Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult, saltou exatas 7 posições na parada Global do Spotify, que compila as 50 faixas mais reproduzidas no planeta nas últimas 24h.
O material em questão alcançou um novo pico, chegando agora à posição 28 e somando 2.840.261 reproduções. Abaixo, você confere o ranking, que também tem Sabrina Carpenter e Billie Eilish soberanas!
Com o feito, a cantora brasileira segue sendo a primeira drag queen masculina a ocupar o top 50. Com direção do brasileiro Fernando Nogari (que já colaborou com Tove Lo e Selena Gomez), o videoclipe fusiona sons do eletrônico experimental e do funk, além de ritmos tradicionais das culturas ameríndias latino-americanas — há, inclusive, um sample de “Rosa”, canção da colombiana Totó la Momposina.
No enredo, o trio protagoniza uma espécie de ritual que explora a relação delicada e indissociável de amor e dor. É aí que o prazer também pode residir. Assista!
Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…
Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…
A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…
A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…
O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…
Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…
Leave a Comment