Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Além dos shorts curtos, existe um grande ator chamado Paul Mescal; conheça a carreira!
Dos cinéfilos aos fashionistas de plantão, todos A-M-A-M Paul Mescal! O irlandês de 28 anos tem roubado a cena por onde passa — seja por usar um shortinho que destaca suas grandes coxas ou por ser um grande ator.
Ele é o queridinho do momento, sim, a ponto de ter o papel de protagonismo na sequência de “Gladiador” (2000). No filme inédito, dirigido por Ridley Scott e previsto para 14 de novembro deste ano, encarna o jovem Lucius.
O personagem nasce de Lucilla, vivida por Connie Nielsen, e leva uma vida relativamente pacífica em Numídia, região no norte da África, até seus conterrâneos romanos invadirem. O ataque é liderado por Marcus Acacius, interpretado por Pedro Pascal.
Os dois travam uma batalha de espadas, como é possível observar nas imagens divulgadas pela revista Vanity Fair nesta semana. Nos cliques também estão os atores Denzel Washington, Joseph Quinn e Fred Hechinger como Macrinus, Caracalla e Geta, respectivamente.
Ver essa foto no Instagram
O papel de Lucius deve ser o maior e mais significativo da carreira do irlandês até agora, além de ser mais voltado à ação que os anteriores.
Sua filmografia atual é repleta de personagens melancólicos, sentimentais e tristes com tesão, capazes de conquistar e, então, partir nossos corações.
Um exemplo disso é Harry em “Todos Nós Desconhecidos” (2023), seu longa-metragem mais recente. Misterioso e apaixonante, ele abala a vida de Adam, vivido por Andrew Scott, após um breve encontro em um prédio quase vazio em Londres.
O astro emociona, também, como Junior em “Intruso” (2023), encarando questões da humanidade ao lado de Saoirse Ronan; como Aidan em “Carmen” (2022), sendo o par de Melissa Barrera; e como Brian em “Criaturas do Senhor” (2022), ficando preso em mentiras com Emily Watson.
Em “Aftersun” (2022), um de seus trabalhos mais expressivos e comoventes, incorpora um jovem pai, Calum, em uma viagem de férias com a filha.
Por sua performance, foi indicado ao Oscar de Melhor Ator pela primeira vez, mas acabou perdendo para Brendan Faiser por sua atuação que dividiu opiniões no papel do professor Charlie em “A Baleia” (2022).
Paul aparece, ainda, como o charmoso Will em “A Filha Perdida” (2021), adaptação do livro homônimo da célebre escritora italiana Elena Ferrante. Mas sua fama dramática se estende desde Connell em “Normal People” (2020).
Ele vive um romance secreto e cheio de nuances com Marianne, interpretada por Daisy Edgar-Jones, na minissérie baseada na obra da irlandesa Sally Rooney e indicada a quatro Emmys. Pela papel, venceu como Melhor Ator no BAFTA.
Foi em “Normal People”, inclusive, que Scott descobriu o talento de Mescal e ficou encantado. Para ser escalado como protagonista de “Gladiador II”, ele nem precisou de teste de câmera — o que mostra como sua carreira é muitíssimo promissora, se não já consolidada, em Hollywood.
O ator tem mais dois filmes chegando: “Hamnet”, em que atua como o jovem William Shakespeare ao lado de Jessie Buckley e sob direção de Chloé Zhao; e “The History of Sound”, em que vive um romance com Josh O’Connor dirigido por Oliver Hermanus.
Por aqui, estamos de olho em cada passo – tanto pelo talento, quanto pelos looks com shortinhos!
🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.