[ALERTA: este conteúdo contém spoilers da série]
***
O episódio mais recente de “A Casa do Dragão”, exibido no último domingo (21), surpreendeu os fãs da série da Max ao mostrar um momento íntimo (um beijão!) entre as personagens Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Lady Mysaria (Sonoya Mizuno) que não estava no roteiro!
Sonoya conversou com o The Wrap, em texto publicado também no domingo (21), e contou detalhes sobre o acontecimento.
“Não estava no roteiro como um beijo. Acho que estava roteirizado como… há apenas uma respiração entre elas ou algo assim, e então o que quer que aconteça é interrompido”, disse.
Na verdade, o beijo foi ideia da atriz Emma D’Arcy, que sentiu no momento ser o mais adequado para expressar o sentimento que a cena pedia.
“[D’Arcy] sentiu o instinto de segurá-la, de confortá-la. A partir disso, pareceu tão orgânico que levasse ao beijo”, complementou Mizuno.
Se quiser ver ou rever, aqui esta:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment