A organização do festival Primavera Sound Barcelona já anunciou a data da próxima edição. A informação foi compartilhada pelas rede sociais na manhã desta quarta-feira (5).
Realizado no último fim de semana, na capital da Catalunha, o evento volta a acontecer daqui a exatamente um ano, nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2025, no já tradicional Parc del Fòrum.
Um dos maiores festivais de música da Europa, o evento recebeu no último fim de semana nomes como Lana Del Rey, PJ Harvey e SZA.
Mais recentemente, em 2022, o Primavera Sound estreou versões sul-americanas e uma dobradinha em Madrid. No Brasil, a festa começou no Distrito Anhembi, em São Paulo, onde recebeu shows de Björk, Arctic Monkeys, Charli XCX e Caroline Polachek.
No ano seguinte, quando teve como headliner a banda The Cure, o mesmo se mudou para o Autódromo de Interlagos, consumando um contrato de dez anos. Por enquanto, ainda não há informações sobre as atrações de 2024. O Primy, vale lembrar, também apresenta anualmente side shows espalhados pela capital paulista.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment